1.3.09

Isso é bom demais!!!!!!

Zentemmmmmmmmmmmmm..... Uólha suón (Olha só em carioquês!), xô falá???? Deli Drops é uma invenção dos tempos modernos, onde as pessoas precisam ser criativas pra se dar bem na selva....

Eu vi, pela primeira vez, no programa do Amaury Jr (adouuuuuro!) numa das viagens dele pelos países hermanos (de onde vem essa delícia...) e achei super interessante. E, eis que na primeiríssima vez q fui ao Plaza Shopping aqui em Nikiti eu não dou de cara com o quiosquinho da Deli Drops???

O irmão tava comigo, não resistimos e corremos pra experimentar o famoso e esquisitinho sorvete de bolinhas. É muuuuuito bom!!!! O copinho pequeno, que atende pelo nome fofinho de Baby Drops e custa R$ 3,50, pode ser preenchido por até 3 sabores (difícil escolher!) e você fica um tempão comendo. Portanto, na primeira vez q forem comer, peçam o copinho pequeno.... Diquinha!!!

Já fui outras vezes e já iniciei o marido na arte de amar Deli Drops! Principalmente nos dias em que os termômetros teimam em marcar de 37 graus pra cima!

PS: galera de Sampa! Tem Deli Drops no Shopping Aricanduva e em outros Shoppings meio longinhos.


Nenhum comentário: