10.2.09

Entre Panos e Pedras

Sei que dei uma sumida esses dias (o Beto já cobrou atualizações!!! rsrsrs...) mas por aqui tá puxado! Voltei 100% pro trampo e a chegada do marido foi uma mão na roda...

Enquanto ele fica em casa martelando e serrando enlouquecidamente, eu vou pra rua, de mala em punho, correr atrás do "aqüé" (com trema pq senão não vale nada! rsrsrs...).

A casinha de sapê aos poucos vai se tornando um pequeno palacete digno da família Zorzze Fatureto (graças ao marido que é um gênio da madeira). Cachorrinhos se adaptando aos pouquinhos ao calor escaldante (e nós também!) e plantinhas começam a reagir à mudança.

O quarto da enchente (só eu fui vítima de enchente morando no segundo andar! Inédito na história da humanidade!) já tem barreira ultra power contra qualquer tipo de inundação. Cachorrinhos já têm casinha, refeitório e o banheirinho tá quase pronto. Móveis já montados e devidamente cheios de coisas. Computadores a pleno vapor na medida que o 3G permite.

Faltam ainda algumas coisinhas pra ficar mais confortável pra gente e pras nossas visitas (Beto e Alan! Já tem chuveiro quente, viu?). Mas, aos pouquinhos e com muita coragem, tudo vai se resolvendo.

Essa semana vou correr atrás de instalar minha SKY porque já tô ficando louca com apenas 4 ou 5 canais abertos disponíveis e com imagem chiada. NDPO!

Se conseguirmos cumprir nosso cronograma, até Março estará tudo arrumadinho. Queira Deus!!!!!

Bom, é isso aí o que tá pegando por aqui.... Vou postar outro tópico sobre as particularidades cariocas que mais nos divertiram e irritaram (rsrsrs...)

Bzo sabor cerveza zelada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também já estava sentindo falta das atualizações!!!
O marido chegou: maravilha...
Bién, vc não acredita, ontem eu estava conversando com meu irmão que começou a imitar o dermatologista dele... Pensei, conheço isso! Perguntei : "como chama seu dermatologista?", ELIMAR!!!! - Foi a resposta. Eu falei: "Ele fala assim (usei o sotaque de araxá)"; "SIM"... gente, o mundo realmente é uma esquina!
To morrendo de saudade e, bién, vc esqueceu meu aniversário, to triste contigo! hehehe bjokas

UdareU disse...

como assim o Elimar eh o dermato do seu irmao??? Que zebra!!

Patty, to esperando fotos do ape!! Beijocas

Beto disse...

Linda afilhada! Que bom que as coisas andaram, né? Tô aqui as voltas com as fotos daí, espalhando pela web. Pus uma sua comigo bem bonita em frente ao Copa no Face book, podia por? Vou pôr algumas no your cú tbem. E depois vou por todas no flicker... a lôka. BJS. INTÉ.