8.1.09

The Big Bang




Então..... Faz um tempinho, desde q a doidera do casamento passou que eu tô numas de começar um blog de novo (já tive um, alguns sabem....). E agora q a poeira tá assentando, eu consegui parar um pouquinho pra despejar minhas idéias aqui nesse depósito virtual que eu criei.


Eu ia fazer um babado específico, sobre moda (que é meu trampo!) ou sobre comidinhas e bebidinhas (que são minha paixão!), mas preferi usar esse espaço pra falar o que me der na telha. Lógico que terão muitas receitinhas bacaninhas (com o toque de Zorzze) e algumas diquinhas aqui e ali sobre moda e otras cositas, mas a proposta é falar de todas as minhas doideras e, quem tiver paciência, pode ler tudo e palpitar.


Outra coisa que me fez querer ter blog de novo é o fato de que tô caindo fora de Sampa (adoro e odeio!) e aqui ficarão meu irmãozinho e amigos queridíssimos que eu amo muito. Então "atinei" que talvez fosse um jeito legal de manter contato e contar as novidades da minha vida a eles (e a quem mais se interessar!). Não que minha vida seja um poço de coisas interessantézimas, mas é um jeito "psico"lógico que achei de estar sempre perto da minha galera.


Então, wiskas sachê e blá, blá, blás à parte, esse é o Big Bang do Depósito de Idéias da Zorzze! Enjoy!!! E, se incomodar, foi mal.....



6 comentários:

Anônimo disse...

Já copiemos as receitas, agora estamos no aguardo do convitinho pra jantar ai com vocêisss. É verdade que o Bruno vai passar um temporada ai no January River, Niteroy city com você, sô? Nos dias 19 e 20 vou estar por ai (fazendo a boba,rs) será que a zenti podia tomar um café junto? (café da manhã ou no máximo almoço porque eu vou trabalhar nos dois dias às 17h, então tenho de voltar pro hotel e colocar o traje de gala). Bj GRANDE e feliz ano novo e feliz casamento.

Anônimo disse...

Alan!!! Tô em SP ainda! Vamos pro RJ (eu e Bruno) amanhã, e o Bruno fica até dia 18. Mas, podemos combinar esse cafezinho sim..... Bjokas!

Anônimo disse...

Tô salivando aqui com as receitas. Feliz Casamento Novo/ Ano Novo / Cidade Nova / Blog Novo...
Mulher, tu tá nova em folha, hein? Desculpa aí se tô fazendo confusão, mas acho q foi num blog antigo seu que eu vi sua irmã falar "se abriu um blog, então escreve. Se não vai escrever pica a mula".
Então é isso, não pica a mula, não. Escreve, escreve, escreve....

UdareU disse...

Na vida a terapia que a gente inventa eh a que mais funciona!!!!!

Anônimo disse...

Podes crê, UdareU!!!!! Adorei essa frase!!!! Bjokas!

Anônimo disse...

Wes!!!! Adorei ter vc aqui..... Não deixa de visitar, hein? Prometo altos bafons... ahahahhahaahahhahahha Bjos!