11.1.14

Primeiro contato com a Galinha Pintadinha

kkkkkkkk..... Assim como a mamadeira e a chupeta, relutei muito pra iniciar nosso filhote nesse vício. Tenho muito medo que o pequeno se torne um escravo da TV no futuro e eu gosto de sofrer com as manhas e rabugices dele, kkkk. Prefiro que ele fique viciado em colo e chamego do que em qualquer tipo de objeto eletrônico, #prontofalei.

Maaaaaaaas, ontem resolvi ver como ele iria reagir a um vídeo da Galinha Pintadinha, na esperança que ele nem ligasse e eu triunfasse na minha missão! kkkkkkkk.... Q ilusão a minha! O troço tem um impacto visual tão foda, que hipnotiza os pobres bebezinhos! O Lorenzo ficou vidrado e nem piscou durante a musiquinha do Pintinho Amarelinho! Paciência!!! kkkkkk

Pesquisando na internet e, por indicação do meu amigo Gui Scarpellini, achei também "Os Pequerruchos". O gráfico é menos trabalhado que o da Galinha Pintadinha mas, os vídeos são muito mais interessantes e engraçados. Acho que prefiro, kkkk.

Vou tentar evitar esses vídeos alucinantes o quanto der e, quando não tiver mais jeito, introduzir em doses homeopáticas... kkkkk... Principalmente porque o meu DVD preferido de todos é o "Pequeno Cidadão" mas, esse é capaz de dar curto circuito no cérebro de bebezinhos... Melhor esperar crescer um pouquinho pra apresentar.

Hipnose


Os Pequerruchos

Link para o Pequeno Cidadão










2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho DVD da galinha pitadinha.
Que gracinha ele prestando atenção.

Madalena disse...

O anonimo sou eu