1.11.13

Níver da Mamãe

Domingo passado foi meu aniversário! 37 anos muito bem vividos! Muitos amigos, muitas experiências e muitos momentos bons pra se lembrar... Também houveram momentos ruins mas, esses a gente classifica como experiências e segue a vida...

E, nesse meu novo ano, a melhor coisa que poderia ter acontecido foi o nascimento do Lorenzo. Com certeza vai dar mais frescor e muito mais amor pra minha vida daqui pra frente. Não tem nem 1 mês que ele chegou e muita coisa já se transformou: estou mais tranquila, mais paciente, mais tolerante, mais corajosa e muito mais determinada e assertiva do que antes. 

Acho que a natureza mexe uns parafusos dentro da gente e tudo isso passa a ser tão automático que você nem percebe quando foi exatamente que tudo mudou... Só sei que a sobrevivência da minha cria depende dessas mudanças e tô aceitando todas elas da melhor maneira possível.

É muito amor pelo meu filhote, muito amor pelo meu marido e muito amor pela família que estamos construindo juntos! 

Olha só! Tem como não morrer de amor por essa criaturinha??



Parabéns pra mim e muitos anos de vida pra curtir muito esse pequeno!!!!

Nenhum comentário: